Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Disco sobre espiritualidade linka César Lacerda, Luiza Brina e Pedro Carneiro

Com capa e arte gráfica assinadas por Sara Braga (integrante da banda  mineira Sara Não Tem Nome), o disco Sonto vai ser lançado amanhã, 6 de janeiro de 2016. Gravado em 2011 por César Lacerda com Luiza Brina e Pedro Carneiro, o EP reflete sobre temas espirituais. Tomás Alem mixou e masterizou o disco. O repertório inclui seis músicas inéditas. Além da composição que dá nome ao disco, Sonto, o EP autoral do trio apresenta  Da gente, De um porto, , Pra não dizer e Senhora.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com capa assinada pelos integrantes da banda mineira Sara Não Tem Nome, o álbum Sonto vai ser lançado amanhã, 6 de janeiro de 2016. Gravado em 2011 por César Lacerda com Luiza Brina e Pedro Carneiro, o disco reflete sobre temas espirituais. Tomás Alem mixou e masterizou o álbum.