Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 31 de janeiro de 2016

Sem aviso prévio, Zizi cancela a gravação ao vivo do show 'Na sala com Zizi'

Programada para ter sido feita em 28 e 29 de janeiro de 2016, em apresentações no Theatro Net da cidade de São Paulo (SP), a gravação ao vivo do show Na sala com Zizi foi cancelada sem aviso prévio pela cantora paulistana Zizi Possi. O registro audiovisual do show seria feito pelo Canal Brasil. Por ora, nada foi divulgado oficialmente sobre outra data para a gravação do show em que a cantora dá voz a músicas como I started a joke (Barry Gibb, Maurice Gibb e Robin Gibb, 1968) e Tudo passará (Nelson Ned, 1969). Além de lançar O mar me leva, EP com quatro mornas gravadas entre Brasil e Portugal, Zizi divulga a reedição do DVD Cantos e contos, projeto ao vivo lançado originalmente em 2010 - pela gravadora Biscoito Fino - em dois volumes, vendidos de forma avulsa.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Programada para ter sido feita em 28 e 29 de janeiro de 2016, em apresentações no Theatro Net da cidade de São Paulo (SP), a gravação ao vivo do show Na sala com Zizi foi cancelada sem aviso prévio pela cantora paulistana Zizi Possi. O registro audiovisual do show seria feito pelo Canal Brasil. Por ora, nada foi divulgado sobre outra data para a realização da gravação do show em que a cantora dá voz a músicas como I started a joke (Barry Gibb, Maurice Gibb e Robin Gibb, 1968) e Tudo passará (Nelson Ned, 1969). Além de lançar O mar me leva, EP com quatro mornas gravadas entre Brasil e Portugal, Zizi divulga a reedição do DVD Cantos e contos, projeto ao vivo lançado originalmente em 2010 - pela gravadora Biscoito Fino - em dois volumes, vendidos de forma avulsa.

M@RQUINHOS di POSSI VITAL disse...

Soube que a grava¢ao teria sido adiada para o dia 12 de abril.

Unknown disse...

Boa tarde Mauro, tudo bem? Desculpe usar o espaços para comentários para fazer a pergunta, mas não encontrei no blog outra forma de me comunicar. Vejo que se fala muito sobre discos ou álbuns de carreira, mas não consigo encontrar a definição na internet. O que são? São álbuns formados apenas por músicas inéditas? Qual critério para se determinar se um álbum é de carreira ou não?

Obrigada,

Angela

Rafael disse...

Pena esse projeto ter sido cancelado... Mas enfim, bola pra frente...

Mauro Ferreira disse...

Angela, tenho evitado a expressão 'álbum de carreira'. Mas ela significa geralmente um disco gravado em estúdio, não necessariamente com músicas inéditas, mas um disco realmente novo, seja um tributo a um compositor, seja um disco de inéditas. Abs, MauroF

ADEMAR AMANCIO disse...

Eu sempre faço a distinção entre coletânea e disco de carreira.

ADEMAR AMANCIO disse...

Eu sempre faço a distinção entre coletânea e disco de carreira.