Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Thiaguinho grava DVD no Rio com intervenções de Maria Rita, Belo e Garrido

A IMAGEM DO SOM - A foto postada por Thiaguinho na página do cantor e compositor paulista no Facebook e creditada a @luquinhaz mostra o artista no palco armado no Nailia Beach Club - na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ) - na gravação ao vivo do segundo DVD da carreira solo do ex-vocalista do grupo de pagode Exaltasamba. Intitulado #Vamoqvamo, o DVD foi gravado com intervenções de convidados como Belo, Lucas Lucco, Maria Rita e Toni Garrido. Belo participou da música Pra gente ficar legal. Lucco entrou em cena em Palmas. Maria Rita soltou a voz em Desliga você. Toni Garrido aderiu à gravação em Asas. Com músicas como Fotos antigas e Já fui de você, o roteiro da gravação ao vivo foi aberto com Vamo que vamo, música inédita que batiza o DVD que sucede o álbum de estúdio  Hey, mundo! (FVA Music,  2015) na discografia solo de Thiaguinho. O artista concluiu o registro audiovisual desse show já na madrugada de ontem, 21 de janeiro de 2016.

12 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - A foto postada por Thiaguinho na página do cantor e compositor paulista no Facebook e creditada a @luquinhaz mostra o artista em casa de shows da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ), na gravação ao vivo do segundo DVD da carreira solo do ex-vocalista do grupo de pagode Exaltasamba. Intitulado #Vamoquevamo, o DVD foi gravado com intervenções de convidados como Belo, Lucas Lucco, Maria Rita e Toni Garrido. Belo participou da música Pra gente ficar legal. Lucco entrou em cena em Palmas. Maria Rita soltou a voz em Desliga você. Toni Garrido aderiu à gravação em Asas. Com músicas como Fotos antigas e Já fui de você, o roteiro da gravação ao vivo foi aberto com Vamo que vamo, música inédita que batiza o DVD que sucede o álbum de estúdio Hey, mundo! (FVA Music, 2015) na discografia de Thiaguinho. O artista finalizou o registro audiovisual do show na madrugada de ontem, 21 de janeiro de 2016.

Unknown disse...

Até agora não entendi a da Maria Rita. O que acrescentou musicalmente a ela essa paparticipao. Esse estilo não combina com o timbre dela e a música é ruim. Desnecessário!

Rafael disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ADEMAR AMANCIO disse...

A Maria Rita também é desnecessária.

Unknown disse...

O Bom ou Ruim é mtt relativo não acha Samprirenata ?
Particularmente acho a música mt boa e não teria outra pessoa melhor pra interpreta essa música com Thiaguinho

Unknown disse...

Oque é bom ou ruim é mt relativo não acha ?
Particularmente acho a música mt boa e não não poderia existir uma pessoa melhor pra interpreta essa música com o Thiaguinho.

Unknown disse...

O Bom ou Ruim é mtt relativo não acha Samprirenata ?
Particularmente acho a música mt boa e não teria outra pessoa melhor pra interpreta essa música com Thiaguinho

Vinicius disse...

Anotem aí:
A música louca louva será o próximo hit do thiaguinho!

Vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
guitozinho disse...

Na minha humilde opinião a samprirenata está é com invejas!!!