Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 5 de janeiro de 2016

No Rio, Ivete grava música de Dudu Falcão para trilha de novela da TV Globo

A IMAGEM DO SOM - Postada por Dudu Falcão no Facebook, a foto flagra o cantor e compositor pernambucano em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ) com Ivete Sangalo. Na madrugada de hoje, 5 de janeiro de 2016, a cantora baiana gravou música de Dudu para a trilha sonora da novela Êta mundo bom!, programada pela TV Globo para estrear em 16 de janeiro. Coautor do tema, Mu Carvalho produziu a gravação que vai ser incluída no segundo volume da trilha sonora (o primeiro já foi lançado em disco pela gravadora Som Livre em dezembro). O nome da música não foi revelado.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Postada por Dudu Falcão no Facebook, a foto flagra o cantor e compositor pernambucano em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ) com Ivete Sangalo. Na madrugada desta terça-feira, 5 de janeiro de 2016, a cantora baiana gravou música de Dudu para a trilha sonora da novela Êta mundo bom!, programada pela TV Globo para estrear em 16 de janeiro. Mu Carvalho produziu a gravação. Que vai ser incluída no segundo volume da trilha sonora (o primeiro já foi lançado em CD pela gravadora Som Livre em dezembro).

Unknown disse...

Dudu Falcão é um dos maiores letristas brasileiros da atualidade. Evidentemente que gostaria que a tal música fosse gravada por alguém cujo estilo seja mais próximo ao do autor que Ivete Sangalo (se bem que Falcão tem parceria com compositores diversos, como Dorival Caymmi e Felipe Dylon, figuras totalmente díspares).

Unknown disse...

Alguma informação sobre o CD Além do Tempo Internacional ou vol.2 e Totalmente Demais Internacional. Obrigado.

Unknown disse...

Alguma informação sobre o CD Além do Tempo Internacional ou vol.2 e Também Totalmente Demais Internacional aguardando esses lançamentos. Obrigado.

Marcelo disse...

Até tu, Dudu??? ;)

Rafael disse...

Essa daí não se cansa de aparecer... É de The Voice Kids, gravando música de novela... Ufa, já cansou, né???