Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 30 de janeiro de 2016

Marina põe voz na letra que fez para o quarto álbum do duo paraense Strobo

Marina Lima gravou, neste mês de janeiro de 2016, participação no quarto álbum do Strobo, o duo paraense formado por Arthur Kunz (bateria e programações) com Leo Chermont (guitarra e efeitos). A cantora foi ao Red Bull Stations, na cidade de São Paulo (SP), pôr voz em Vingativa. Caracterizada por Marina como "uma música forte", de  pegada eletrônica, Vingativa é a primeira parceria da cantora e compositora com Kunz. Marina pôs letra em melodia composta pelo músico e compositor do Strobo.  O quarto álbum da dupla também ostenta a participação de Lucas Santtana.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Marina Lima gravou, neste mês de janeiro de 2016, participação no quarto álbum do Strobo, o duo paraense formado por Arthur Kunz (bateria e programações) com Leo Chermont (guitarra e efeitos). A cantora foi ao Red Bull Stations, na cidade de São Paulo (SP), pôr voz em Vingativa. Caracterizada por Marina como "uma música forte", de pegada eletrônica, Vingativa é a primeira parceria da cantora e compositora com Kunz. Marina pôs letra em melodia composta pelo músico e compositor do Strobo. O quarto álbum da dupla também ostenta a participação de Lucas Santtana.

Rafael disse...

Marina é questão de elegância em tudo o que faz... Com essa parceria não será diferente... Sucesso a ela nessa nova empreitada!

Estalactites hemorrágicas disse...

Esses meninos são bons e, com Marina então 1000.

Ricardo Sérgio

Unknown disse...

Marina Lima... Cada dia mais obscura...