Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Vidal Assis quer registrar 14 parcerias com Hermínio em 'Álbum de retratos'

Cantor e compositor carioca, Vidal Assis celebra neste ano de 2016 uma década de parceria com o poeta e letrista (também) carioca Hermínio Bello de Carvalho. Iniciada em 2006, a parceria já contabiliza mais de 30 composições entre sambas, choros, toadas e baiões. Algumas já ganharam a voz da cantora carioca Áurea Martins nos álbuns Depontacabeça (Biscoito Fino, 2010) e Iluminante (Biscoito Fino, 2012). Contudo, Vidal pretende gravar 14 de suas parcerias com Hermínio no disco intitulado Álbum de retratos. Para tal, o artista busca recursos em plataforma de financiamento coletivo para viabilizar a gravação e edição do disco (clique aqui - caso queira colaborar com Vidal).

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Cantor e compositor carioca, Vidal Assis celebra neste ano de 2016 uma década de parceria com o poeta e letrista (também) carioca Hermínio Bello de Carvalho. Iniciada em 2006, a parceria já contabiliza mais de 30 composições entre sambas, choros, toadas e baiões. Algumas já ganharam a voz da cantora carioca Áurea Martins nos álbuns Depontacabeça (Biscoito Fino, 2010) e Iluminante (Biscoito Fino, 2012). Contudo, Vidal pretende gravar 14 de suas parcerias com Hermínio no disco intitulado Álbum de retratos. Para tal, o artista busca recursos em plataforma de financiamento coletivo para viabilizar a gravação e edição do disco (clique aqui - caso queira colaborar com Vidal).

Luca disse...

quem quer isso?

Unknown disse...

Eu quero!

Marcos Rizzo disse...

Eu também quero. Ainda não conheço o Vidal, mas o Hermínio é show de bola!

Marcos Rizzo disse...

Eu também quero. Ainda não conheço o Vidal, mas o Hermínio é show de bola!

Unknown disse...

Não conheço, mas o fato de ser parceiro do Hermínio Bello de Carvalho indica que Vidal Assis deve ser um compositor valoroso. Vou procurar saber, com certeza!

Jeferson Garcia disse...

Eu quero muito!

ADEMAR AMANCIO disse...

Eu também desconheço,mas se é parceiro de Hermínio Bello de Carvalho,só pode ser homem de talento.

Flavio Loureiro disse...

Se quiserem conhecer o Vidal assis, um cara novo com composíções muito bacanas e uma voz bonita, procurem no youtube e nas redes sociais. vai ser um belo disco.