Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 3 de janeiro de 2016

'Nascente e ocaso' evidencia o álbum de Ivor Lancellotti 'Tudo o que eu quis'

Já disponível em lyric video no YouTube, a música inédita Nascente e ocaso anuncia o quinto álbum do compositor carioca Ivor Lancellotti. Intitulado Tudo o que eu quis, o disco já tem lançamento agendado para 22 de janeiro de 2016 em edição da gravadora Dubas Música distribuída via Universal Music. O álbum Tudo o que eu quis sucede Em boas e mais companhias (Dubas Música / Universal Music, 2011) na discografia do artista. Música assinada pelo compositor sem parceiros, Nascente e ocaso foi gravada por Ivor com os toques do violões do artista e de Pedro Sá.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Já disponível em lyric video no YouTube, a música inédita Nascente e ocaso anuncia o quinto álbum do compositor carioca Ivor Lancellotti. Intitulado Tudo o que eu quis, o disco tem lançamento agendado para 22 de janeiro de 2016 em edição da gravadora Dubas Música distribuída via Universal Music. O álbum Tudo o que eu quis sucede Em boas e mais companhias (Dubas Música / Universal Music, 2011) na discografia do artista. Música assinada pelo compositor sem parceiros, Nascente e ocaso foi gravada por Ivor com os toques do violões do artista e de Pedro Sá.

Luca disse...

ele não é o autor do samba Velha cicatriz que a Alcione gravou? se for o mesmo, é bom compositor

Unknown disse...

O Ivor Lancellotti é um baita compositor. Sua voz não está entre as mais belas, mas é capaz de apresentar suas canções de forma muito digna.