Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Emicida assina e canta tema do filme de animação que disputa o Oscar 2016

 O rapper paulistano Emicida está no Oscar 2016 por vias indiretas. O artista é o compositor e o intérprete do rap Aos olhos de uma criança, tema de O menino e o mundo (2013), já cultuado filme brasileiro de animação que ganhou projeção adicional ao ser indicado hoje - 14 de janeiro de 2016 - ao Oscar. A animação do cineasta paulistano Alê Abreu vai disputar O Oscar de melhor filme do gênero na 88ª edição da mais importante premiação cinematográfica do mundo. O menino e o mundo é o único representante do Brasil no Oscar deste ano de 2016. O tema Aos olhos de uma criança foi gravado por Emicida - em estúdio da cidade de São Paulo (SP) - especialmente para a trilha sonora do filme.  A gravação foi feita com a participação da  rapper  paulistana Drik Barbosa.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O rapper paulistano Emicida está no Oscar 2016 por vias indiretas. O artista é o compositor e o intérprete do rap Aos olhos de uma criança, tema de O menino e o mundo (2013), já cultuado filme brasileiro de animação que ganhou projeção adicional ao ser indicado hoje - 14 de janeiro de 2016 - ao Oscar. A animação do cineasta paulistano Alê Abreu vai disputar O Oscar de melhor filme do gênero na 88ª edição da mais importante premiação cinematográfica do mundo. O menino e o mundo é o único representante do Brasil no Oscar deste ano de 2016. O tema Aos olhos de uma criança foi gravado por Emicida - em estúdio da cidade de São Paulo (SP) - especialmente para a trilha sonora do filme. A gravação foi feita com a participação da rapper paulistana Drik Barbosa.

Rafael disse...

Essa animação que está concorrendo ao Oscar é linda de doer... Se tiverem oportunidade, assistam o filme...