Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 7 de junho de 2015

Silva lança 'Noite', single feito com participações de Lulu e do 'rapper' Don L

♪ Um ano e três meses após ter lançado seu segundo álbum, Vista pro mar (Slap / Som Livre, 2014), o cantor e compositor capixaba Lúcio Silva vai lançar gravação inédita em single (capa) que estará a partir de amanhã, 8 de junho de 2015, nas plataformas digitais através do selo Slap. A música se chama Noite e tem as participações do cantor e compositor carioca Lulu Santos e de Don L, nome artístico de Gabriel Linhares Rocha, um emergente rapper nascido em Fortaleza (CE) e radicado na cidade de São Paulo (SP). Com melodia assinada por Silva e a letra escrita por Lucas Silva (irmão de Lúcio) e por Don L, Noite é música inédita na discografia de Silva. Amanhã na web.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Um ano e três meses após ter lançado seu segundo álbum, Vista pro mar (Slap / Som Livre, 2014), o cantor e compositor capixaba Silva vai lançar gravação inédita em single (capa) que estará a partir de amanhã, 8 de junho de 2015, nas plataformas digitais através do selo Slap. A música se chama Noite e tem as participações do cantor e compositor carioca Lulu Santos e de Don L, nome artístico de Gabriel Linhares Rocha, um emergente rapper nascido em Fortaleza (CE) e radicado na cidade de São Paulo (SP). Noite é música nova na discografia de Silva. Amanhã na web.