Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 14 de junho de 2015

Com Lenine em hit da Legião, Capital Inicial grava 'Acústico 2' em Nova York

A IMAGEM DO SOM - A foto de Keith Alves Bentrup, compartilhada pelo grupo Capital Inicial na sua página oficial no Facebook, flagra o grupo de Brasília (DF) na casa Terminal 5, em Nova York (EUA), na gravação de seu segundo registro audiovisual de tom acústico, feito em 6 de junho de 2015, 15 anos após o lançamento do consagrador CD e DVD Capital Inicial Acústico MTV (Abril Music, 2000). Lenine participou da gravação ao vivo, dividindo com o vocalista do Capital, Dinho Ouro Preto, a interpretação de Tempo perdido (Renato Russo), sucesso da conterrânea banda brasiliense Legião Urbana em 1986.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - A foto de Keith Alves Bentrup, compartilhada pelo grupo Capital Inicial na sua página oficial no Facebook, flagra o grupo de Brasília (DF) na casa Terminal 5, em Nova York (EUA), na gravação de seu segundo registro audiovisual de tom acústico, feito em 6 de junho de 2015, 15 anos após o lançamento do consagrador CD e DVD Capital Inicial Acústico MTV (Abril Music, 2000). Lenine participou da gravação ao vivo, dividindo com o vocalista do Capital, Dinho Ouro Preto, a interpretação de Tempo perdido (Renato Russo), sucesso da conterrânea banda brasiliense Legião Urbana em 1986.

Eduardo disse...

Dinho cansa minha pessoa.

Rhenan Soares disse...

Nova Iorque... tsc...