Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 24 de junho de 2015

Primeiro DVD de Lucas Santtana já entra em fase de mixagem em São Paulo

O primeiro DVD do cantor, compositor e multi-instrumentista baiano Lucas Santtana está em fase de mixagem, capitaneada por Fernando Sanches em São Paulo (SP). Gravado em 7 de maio deste ano de 2015, em show apresentação por Santtana na choperia do Sesc Pompeia, em São Paulo (SP), o DVD celebra os 15 anos de carreira do artista. David Pacheco assina a direção e a produção do DVD. Na companhia de Caetano Malta (guitarra, baixo e MPC) e Bruno Buarque (bateria e efeitos), Lucas Santtana (voz, guitarra, cavaco, baixo, sinth e monome) revisitou músicas dos repertórios de seus seis álbuns com ênfase no cancioneiro do sexto, Sobre noites e dias (Diginois, 2014), último e melhor disco do artista (em foto de Loiro Cunha). O DVD será editado no segundo semestre do ano.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O primeiro DVD do cantor, compositor e multi-instrumentista baiano Lucas Santtana está em fase de mixagem, capitaneada por Fernando Sanches em São Paulo (SP). Gravado em 7 de maio deste ano de 2015, em show apresentação por Santtana na choperia do Sesc Pompeia, em São Paulo (SP), o DVD celebra os 15 anos de carreira do artista. David Pacheco assina a direção e a produção do DVD. Na companhia de Caetano Malta (guitarra, baixo e MPC) e Bruno Buarque (bateria e efeitos), Lucas Santtana (voz, guitarra, cavaco, baixo, sinth e monome) revisitou músicas dos repertórios de seus seis álbuns com ênfase no cancioneiro do sexto, Sobre noites e dias (Diginois, 2014), último e melhor disco do artista (em foto de Loiro Cunha).O DVD será editado no segundo semestre do ano.

Pedro Progresso disse...

eu fui. chei o show visualmente lindo e musicalmente excelente pq Lucas sabe processar suas misturas e referências ao vivo muito bem. estranhei um pouco o roteiro, mas isso pode ser acertado na edição. tomara q nao venha um daqueles shows com documentário no meio.