Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sururu na Roda festeja 15 anos com um 'single' autoral, 'Pureza de um amor'

Grupo de samba surgido na cidade do Rio de Janeiro (RJ) em 2000, Sururu na Roda abre a festa de seus 15 anos de carreira com a edição de single inédito e autoral, Pureza de um amor, já em rotação nas plataformas digitais. O grupo - atualmente reduzido a um trio formado por Nilze Carvalho, Fabiano Salek e Silvio Carvalho (vistos em foto de Ana Quintella) - já contabiliza cinco CDs e um DVD em sua discografia. Antes do single Pureza de um amor, lançado neste mês de junho de 2015, o último registro fonográfico do grupo tinha sido o CD e DVD Sururu na Roda ao vivo, lançado em abril de 2013, em edição da EMI Music.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Grupo de samba surgido na cidade do Rio de Janeiro (RJ) em 2000, Sururu na Roda abre a festa de seus 15 anos de carreira com a edição de single inédito e autoral, Pureza de um amor, já em rotação nas plataformas digitais. O grupo - atualmente reduzido a um trio formado por Nilze Carvalho, Fabiano Salek e Silvio Carvalho (vistos em foto de Ana Quintella) - já contabiliza cinco CDs e um DVD em sua discografia. Antes do single Pureza de um amor, lançado neste mês de junho de 2015, o último registro fonográfico do grupo tinha sido o CD e DVD Sururu na Roda ao vivo, lançado em abril de 2013, em edição da EMI Music.