Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 1 de junho de 2015

Samba composto em 2010 promove disco que Pires lança neste ano de 2015

O cantor e compositor mineiro Alexandre Pires ainda está pondo voz nas músicas do seu décimo álbum solo para o mercado brasileiro, Pecado original. Sucessor do CD e DVD Eletrosamba (Sony Music, 2012) na discografia solo do artista, o disco vai ser lançado no segundo semestre deste ano de 2015 em edição da gravadora Sony Music. Mas o primeiro single do álbum, Barraqueira, já está disponível para audição e/ou compra nas plataformas digitais. Samba composto por Pires em 2010, com inspiração em amiga mineira conhecida por seu ciúme excessivo, Barraqueira tenta evocar o suingue pop do som de astros como o paulista Bebeto (diluidor do balanço primal de Jorge Ben Jor).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ O cantor e compositor mineiro Alexandre Pires ainda está pondo voz nas músicas do seu décimo álbum solo para o mercado brasileiro, Pecado original. Sucessor do CD e DVD Eletrosamba (Sony Music, 2012) na discografia solo do artista, o disco vai ser lançado no segundo semestre deste ano de 2015 em edição da gravadora Sony Music. Mas o primeiro single do álbum, Barraqueira, já está disponível para audição e/ou compra nas plataformas digitais. Samba composto por Pires em 2010, com inspiração em amiga mineira conhecida por seu ciúme excessivo, Barraqueira tenta evocar o suingue pop do som de astros como o paulista Bebeto (diluidor do balanço primal de Jorge Ben Jor).