Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 24 de junho de 2015

Anitta grava clipe de 'Deixa ele sofrer', primeiro single de seu terceiro álbum

Já pronto, o terceiro álbum de estúdio de Anitta vai ser lançado no segundo semestre deste ano de 2015 pela gravadora Warner Music. A cantora e compositora carioca está gravando hoje, 24 de junho, o clipe do primeiro single do CD que vai suceder Ritmo perfeito (Warner Music, 2014) na discografia de estúdio da artista de funk pop. De sua autoria, a música se chama Deixa ele sofrer.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Já pronto, o terceiro álbum de estúdio de Anitta vai ser lançado no segundo semestre deste ano de 2015 pela gravadora Warner Music. A cantora e compositora carioca está gravando hoje, 24 de junho, o clipe do primeiro single do CD que vai suceder Ritmo perfeito (Warner Music, 2014) na discografia de estúdio da artista de funk pop. De sua autoria, a música se chama Deixa ele sofrer.

Rafael disse...

Puro lixo musical e que vai totalmente contra o bom senso e bom gosto.

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA pura bobagem quem acha que pode definir o que é "lixo musical". Inclusive, pura bobagem essa história de lixo musical. Anitta é apenas uma cria do mercado como tantos outros - uns até que são beeeem incensados pela "mídia especializada" e seus ávidos leitores. Tudo não passa de bobagem ou, parafraseando Marina e Cicero, bobagens meu filho, bobagens.

ADEMAR AMANCIO disse...

Por falar em Anitta,que fim levou a Tati Quebra Barraco?