Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 12 de junho de 2015

Zezé Di Camargo & Luciano anunciam gravação ao vivo em deserto no Chile

Mal Zezé Di Camargo & Luciano lançaram o CD e DVD (foto) Flores em vida ao vivo, com registro de show de cenário e iluminação hi-tech em que os irmãos rebobinam sucessos entre duetos e até solos (Luciano solta a voz em Do seu lado, música de Nando Reis lançada pelo grupo Jota Quest em 2003), a dupla sertaneja anuncia outra gravação ao vivo audiovisual de show. A ideia é gravar DVD e CD ao vivo em show a ser feito no Deserto do Atacama, no Chile, somente com banda, mas sem plateia. Seria um espetáculo de caráter revisionista, feito em tom acústico. Enquanto o próximo projeto fonográfico da dupla não se concretiza, Zezé Di Camargo & Luciano seguem na estrada para promover Flores em vida ao vivo, posto nas lojas pela gravadora Sony Music em maio de 2015  nos formatos de CD simples, DVD  e em combo triplo com CD duplo e DVD.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Mal Zezé Di Camargo & Luciano lançaram o CD e DVD (foto) Flores em vida ao vivo, com registro de show de cenário e iluminação hi-tech em que os irmãos rebobinam sucessos entre duetos e até solos (Luciano solta a voz em Do seu lado, música de Nando Reis lançada pelo grupo Jota Quest em 2003), a dupla sertaneja anuncia outra gravação ao vivo audiovisual de show. A ideia é gravar DVD e CD ao vivo em show a ser feito no Deserto do Atacama, no Chile, somente com banda, mas sem plateia. Seria um espetáculo de caráter revisionista, feito em tom acústico. Enquanto o próximo projeto fonográfico da dupla não se concretiza, Zezé Di Camargo & Luciano seguem na estrada para promover Flores em vida ao vivo, posto nas lojas pela gravadora Sony Music em maio de 2015 nos formatos de CD simples, DVD e em combo triplo com CD duplo e DVD.

Douglas Carvalho disse...

Outra capa no estilo "abraço fraterno"?

ADEMAR AMANCIO disse...

Logo aparece alguém rezando o credo.

Rafael disse...

Quem quer isso?

CelloPiazza disse...

Não tem nada melhor que eles cantando no deserto do Chile... quem sabe eles não resolvem ficar por lá, cantando pro vento, pra areia e pra vegetação do Atacama ????

claudiopaes disse...

Kkkkk. Gostei da ideia

Rafael disse...

Ninguém mais quer ouvir chororô de artista sertanejo ao vivo... Vá de retro!!!

Alan disse...

Até eu com fã de sertanejo acho desnecessário.

Dona Emengarda disse...

Meu coração não é brega!