Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 22 de junho de 2015

Lenine regrava hit inicial de Claudinho & Buchecha para álbum de Buchecha

A IMAGEM DO SOM - Extraída de vídeo postado no YouTube, a foto mostra Lenine em estúdio do Rio de Janeiro (RJ) com o cantor e compositor fluminense Buchecha. O artista pernambucano regravou o funk melody Conquista (Buchecha, 1996) - um dos maiores sucessos da dupla formada em 1995 por Buchecha com seu amigo Claudinho (1975 - 2002) - em dueto com o MC. A gravação é para o álbum que Buchecha vai lançar no segundo semestre deste ano de 2015, lembrando os 20 anos da formação da dupla Claudinho & Buchecha. Lançada no primeiro álbum de Claudinho & Buchecha, posto nas lojas em 1996, Conquista foi o primeiro hit nacional da dupla de funk melody.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Extraída de vídeo postado no YouTube, a foto mostra Lenine em estúdio do Rio de Janeiro (RJ) com o cantor e compositor fluminense Buchecha. O artista pernambucano regravou o funk melody Conquista (Buchecha, 1996) - um dos maiores sucessos da dupla formada em 1995 por Buchecha com seu amigo Claudinho (1975 - 2002) - em dueto com o MC. A gravação é para o álbum que Buchecha vai lançar no segundo semestre deste ano de 2015, lembrando os 20 anos da formação da dupla Claudinho & Buchecha. Lançada no primeiro álbum de Claudinho & Buchecha, posto nas lojas em 1996, Conquista foi o primeiro hit nacional da dupla de funk melody.