Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 6 de junho de 2015

Mehmari retoma formato de trio com Dias e Rize em 'Estações na Cantareira'

O pianista André Mehmari retoma o formato de trio - em reunião com Neymar Dias (contrabaixo e viola caipira) e Sérgio Rize (bateria) - no álbum As estações na Cantareira, recém-lançado no Brasil com distribuição da Tratore. O tema que dá título ao disco, As estações na Cantareira, é suíte dividida em quatro movimentos (Outono, Inverno, Primavera e Verão). Além de tocar piano, Mehmari se reveza no disco em instrumentos como acordeom, bandolim, flauta e guitarra. A suíte-título ocupa quatro das 12 faixas do CD. Mehmari assina temas autorais como Abraço, Carta a um jovem poeta,  Dominguinhos encontra Gonzaga, Lagoa da Conceição  e  Um retrato, entre outros.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O pianista André Mehmari retoma o formato de trio - em reunião com Neymar Dias (contrabaixo e viola caipira) e Sérgio Rize (bateria) - no álbum As estações na Cantareira, recém-lançado no Brasil com distribuição da Tratore. O tema que dá título ao disco, As estações na Cantareira, é suíte dividida em quatro movimentos (Outono, Inverno, Primavera e Verão). Além de tocar piano, Mehmari se reveza no disco em instrumentos como acordeom, bandolim, flauta e guitarra. A suíte-título ocupa quatro das 12 faixas do CD. Mehmari assina temas autorais como Abraço, Carta a um jovem poeta, Dominguinhos encontra Gonzaga, Lagoa da Conceição e Um retrato, entre outros.

Unknown disse...

Alvíssaras! 👍🏽