Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 25 de junho de 2015

Emicida propaga 'Boa esperança', música (inédita) feita com Nave e J Ghetto

Já em rotação no YouTube, Boa esperança está sendo propagada pelo rapper paulistano Emicida. Inédita, a música é parceria do artista com o produtor curitibano Vinícius Nave e figura no segundo álbum de estúdio em Emicida (em foto de Bruno Miranda / Na Lata). Emicida e Nave assinam a composição e a produção da faixa, gravada com a participação do rapper J. Ghetto. Com versos virulentos que pregam contra o racismo, Boa esperança é rap batizado com título de navio negreiro citado em A rainha ginga (Editora Foz, 2014), o livro do escritor angolano José Eduardo Agualusa.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Já em rotação no YouTube, Boa esperança está sendo propagada pelo rapper curitibano Emicida. Inédita, a música é parceria do artista com o produtor curitibano Vinícius Nave e figura no segundo álbum de estúdio em Emicida (em foto de Bruno Miranda / Na Lata). Emicida e Nave assinam a composição e a produção da faixa, gravada com a participação do rapper J. Ghetto. Com versos virulentos que pregam contra o racismo, Boa esperança é rap batizado com título de navio negreiro citado em A rainha ginga (Editora Foz, 2014), o livro do escritor português José Eduardo Agualusa.

Juliana Cerqueira disse...

" pelo rapper curitibano Emicida." ele não é de são paulo?

Juliana Cerqueira disse...

pelo rapper curitibano Emicida.
ele não é de sáo paulo?

Mauro Ferreira disse...

Tem razão, Juliana. Grato pelo toque. abs, MauroF

AugustodeSouzaJ disse...

Mauro o escritor é angolano.

Mauro Ferreira disse...

Obrigado, Augusto, pelo toque do erro de informação, já corrigido. Abs, MauroF