Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 17 de junho de 2015

Artista brasileiro assina capa de 'Repentless', 11º álbum de estúdio do Slayer

Um artista gráfico brasileiro, o designer carioca Marcelo Vasco, é o autor da capa de Repentless, 11º álbum de estúdio do grupo norte-americano de thrash metal Slayer. Vasco criou a imagem da capa - um Jesus Cristo consumido pelas chamas de um cenário que remete a uma ideia de inferno - e trabalhou na ideia com dois integrantes do grupo, Kerry King (guitarra) e Tom Araya (baixo e voz). Repentless vai chegar ao mercado fonográfico em 11 de de setembro de 2015, em edição do selo independente Nuclear Blast, para o qual Vasco já fez projetos gráficos. Vasco está habituado a criar capas dentro do macabro universo metaleiro,  tendo trabalhado com várias bandas do gênero.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Um artista gráfico brasileiro, o designer carioca Marcelo Vasco, é o autor da capa de Repentless, 11º álbum de estúdio do grupo norte-americano de thrash metal Slayer. Vasco criou a imagem da capa - um Jesus Cristo consumido pelas chamas de um cenário que remete a uma ideia de inferno - e trabalhou na ideia com dois integrantes do grupo, Kerry King (guitarra) e Tom Araya (baixo e voz). Repentless vai chegar ao mercado fonográfico em 11 de de setembro de 2015, em edição do selo independente Nuclear Blast, para o qual Vasco já fez projetos gráficos. Vasco está habituado a criar capas dentro do macabro universo metaleiro, tendo trabalhado com várias bandas do gênero.