Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ator e diretor de teatro Bruce Gomlevsky se lança como cantor e compositor

Um dos mais celebrados atores e diretores da cena teatral carioca, Bruce Gomlevsky se lança como cantor e compositor no mercado fonográfico com a edição independente, neste mês de junho de 2015, do álbum autoral Eu me recuso a abandonar meu romantismo. Produzido por Mauro Berman, o disco alinha 12 composições inéditas assinadas solitariamente pelo artista carioca. Que também toca violão no disco. A atriz, Eu queria te pedir desculpas, À sua frieza, Cansei, Eu amo você, Desde aquela noite, Seus olhos azuis e Você é tudo que eu sempre quis figuram no repertório. Gomlevsky - para quem não liga o nome à cena - foi o intérprete que encarnou Renato Russo (1960 - 1996)  em musical de teatro sobre o mentor da banda Legião  Urbana (1982 - 1996).

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Um dos mais celebrados atores e diretores da cena teatral carioca, Bruce Gomlevsky se lança como cantor e compositor no mercado fonográfico com a edição independente, neste mês de junho de 2015, do álbum autoral Eu me recuso a abandonar meu romantismo. Produzido por Mauro Berman, o disco alinha 12 composições inéditas assinadas solitariamente pelo artista carioca. Que também toca violão no disco. A atriz, Eu queria te pedir desculpas, À sua frieza, Cansei, Eu amo você, Desde aquela noite, Seus olhos azuis e Você é tudo que eu sempre quis figuram no repertório. Gomlevsky - para quem não liga o nome à cena - foi o intérprete que encarnou Renato Russo (1960 - 1996) em musical de teatro sobre o mentor da banda Legião Urbana (1982 - 1996).

Rafael M. disse...

O CD está inteiramente disponível para audição no site do Bruce no link:

http://www.bruce.art.br/cd/

Luca disse...

será que vale ouvir?

Fábio disse...

Ninguém merece...