Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 9 de junho de 2015

Padre sertanejo é único brasileiro com álbum no ranking mundial da indústria

Padre Alessandro Campos - um padre cantor natural de Guaratinguetá (SP) que se radicou em Brasília (DF) e que faz pregação em tom sertanejo - continua fazendo o milagre da multiplicação de discos. Por conta das mais de 900 mil cópias vendidas de seu segundo álbum, O que é que eu sou sem Jesus? (Som Livre, 2014), lançado no segundo semestre do ano passado, o padre é o único nome brasileiro presente no ranking mundial elaborado pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI) com a lista dos 50 álbuns mais vendidos no mundo ao longo de 2014. É um feito!!

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Padre Alessandro Campos - um padre cantor natural de Guaratinguetá (SP) que se radicou em Brasília (DF) e que faz pregação em tom sertanejo - continua fazendo o milagre da multiplicação de discos. Por conta das mais de 900 mil cópias vendidas de seu segundo álbum, O que é que eu sou sem Jesus? (Som Livre, 2014), lançado no segundo semestre do ano passado, o padre é o único nome brasileiro presente no ranking mundial elaborado pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI) com a lista dos 50 álbuns mais vendidos no mundo ao longo de 2014. É um feito!!

Unknown disse...

Dente os 50 sabe se a posição que ele esta ?

Unknown disse...

Dentre**

Euler disse...

Por que não Padre Marcelo também?

Mauro Ferreira disse...

Não sei a posição exata, Ítalo. Abs, MauroF

Douglas Carvalho disse...

O que pode ser pior que música sertaneja ou padres cantores?? Um padre cantor que canta em ritmo sertanejo....

Alan disse...

Bem legal, ouvi as versões dele de músicas como "No Dia em Que Saí de Casa" e achei muito bom o trabalho dele. Ah, nada ainda do cd do Victor e Leo Ou do João Bosco e Vinícius?

noca disse...

Claro que vende muito.Dois estilos popularíssimos num só...Haja oportunismo!!

ADEMAR AMANCIO disse...

Antes de ser padre é um homem,e que homem!!!.Desculpe os modos.Eu tenho uma colega que abandonou o alcoolismo ouvindo e vendo esse padre,no meu quarto,eu juro.

noca disse...

Kkkkkkk.....Ademar!Ainda faz milagres!!!!