Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 2 de junho de 2015

Eis a capa do quarto álbum de Iorc, 'Troco likes', e a de 'Coisa linda', o single

Estas são as capas do quarto álbum do cantor e compositor brasiliense Tiago Iorc, Troco likes, e a do primeiro single do álbum, Coisa linda. Posto hoje (2 de junho de 2015) em rotação nas plataformas digitais, o single Coisa linda apresenta composição feita por Iorc em parceria com Leo Fressato. Troco  likes  vai ser lançado em edição do selo Slap, braço indie da gravadora Som Livre.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Estas são as capas do quarto álbum do cantor e compositor brasiliense Tiago Iorc, Troco likes, e a do primeiro single do álbum, Coisa linda. Posto hoje (2 de junho de 2015) em rotação nas plataformas digitais, o single Coisa linda apresenta composição feita por Iorc em parceria com Leo Fressato. Troco likes vai ser lançado em edição do selo Slap, braço indie da gravadora Som Livre.

Rafael disse...

Capa tremendamente boba, feia e mal produzida...