Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 29 de junho de 2015

Russo grava Herivelto em álbum em tributo à Mangueira produzido por Rildo

Está em fase de produção, no Rio de Janeiro (RJ), um disco em tributo à escola de samba Estação Primeira de Mangueira. O álbum está sendo produzido e arranjado por Rildo Hora. Vários intérpretes estão gravando sambas em exaltação à Mangueira para o disco. O cantor e compositor carioca Leo Russo, por exemplo, pôs voz no samba Lá em Mangueira (Herivelto Martins e Heitor dos Prazeres),  lançado em 1942 nas vozes do Trio de Ouro.  O disco sairá ainda neste ano de 2015.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Está em fase de produção, no Rio de Janeiro (RJ), um disco em tributo à escola de samba Estação Primeira de Mangueira. O álbum está sendo produzido e arranjado por Rildo Hora. Vários intérpretes estão gravando sambas em exaltação à Mangueira para o disco. O cantor e compositor carioca Leo Russo, por exemplo, pôs voz no samba Lá em Mangueira (Herivelto Martins e Heitor dos Prazeres), lançado em 1942 nas vozes do Trio de Ouro. O disco sairá ainda neste ano de 2015.

Marcelo Barbosa disse...

Mauro,

Nos dê mais detalhes desse projeto. Abs,

Marcelo

Luca disse...

Esse Léo Russo ainda não disse a que veio