Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 8 de junho de 2015

'Dança diferente' anuncia o passo do Maglore em 'III', álbum feito com Rafael

Em rotação nas plataformas de streaming e no YouTube desde hoje, 8 de junho de 2015, a música Dança diferente é o primeiro single do terceiro álbum do grupo baiano Maglore, III, produzido por Rafael Ramos para a gravadora Deck. Dança diferente é música composta por Teago Oliveira, vocalista e guitarrista do grupo de Salvador (BA), atualmente um trio formado por Teago com Felipe Dieder na bateria e Rodrigo Damati no baixo. No posto que era de Carlos Nery, Rodrigo é o novo integrante do Maglore. Sucessor de Vamos pra rua (Independente, 2013), III alinha onze músicas gravadas em fitas de rolo no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro (RJ). O lançamento de III está programado pela Deck para 23 de junho de 2015, nos formatos de LP, CD e em edição digital.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Em rotação nas plataformas de streaming e no YouTube desde hoje, 8 de junho de 2015, a música Dança diferente é o primeiro single do terceiro álbum do grupo baiano Maglore, III, produzido por Rafael Ramos para a gravadora Deck. Dança diferente é música composta por Teago Oliveira, vocalista e guitarrista do grupo de Salvador (BA), atualmente um trio formado por Teago com Felipe Dieder na bateria e Rodrigo Damati no baixo. No posto que era de Carlos Nery, Rodrigo é o novo integrante do Maglore. Sucessor de Vamos pra rua (Independente, 2013), III alinha onze músicas gravadas em fitas de rolo no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro (RJ). O lançamento de III está programado pela Deck para 23 de junho de 2015, nos formatos de LP, CD e em edição digital.