Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 6 de junho de 2015

'Single' em formato de vinil colorido celebra 30 anos de carreira do Sepultura

Grupo mineiro de heavy metal formado em Belo Horizonte (MG) em 1983, o Sepultura celebra 30 anos de carreira - que já são, a rigor, 32 anos - com a edição de single em formato de vinil colorido. Com capa que expõe tatuagens de fãs que cultuam a banda em todo o mundo, o single se chama Sepultura under my skin e está sendo lançado neste mês de junho de 2015 pela gravadora Nuclear Blast Records. Há edições do single em vinil vermelho e em vinil verde, entre outras cores. O lado B do single é uma gravação ao vivo de Kairos, música-título do 12º álbum de estúdio da banda, lançado em 2011. Clique aqui caso queira comprar o single através da loja da Nuclear Blast.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Grupo mineiro de heavy metal formado em Belo Horizonte (MG) em 1983, o Sepultura celebra 30 anos de carreira - que já são, a rigor, 32 anos - com a edição de single em formato de vinil colorido. Com capa que expõe tatuagens de fãs que cultuam a banda em todo o mundo, o single se chama Sepultura under my skin e está sendo lançado neste mês de junho de 2015 pela gravadora Nuclear Blast Records. Há edições do single em vinil vermelho e em vinil verde, entre outras cores. O lado B do single é uma gravação ao vivo de Kairos, música-título do 12º álbum de estúdio da banda, lançado em 2011. Clique aqui caso queira comprar o single através da loja da Nuclear Blast.