Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 12 de junho de 2015

Luan estiliza hits de Accioly e Gonzaga em gravação da série 'Rdio sessions'

Banda de forró formada em 2010 em Campina Grande (PB), encabeçada pelo cantor e sanfoneiro paraibano Luan Barbosa, Luan Forró Estilizado fez gravações exclusivas para a série Rdio sessions, da plataforma sueca de streaming Rdio. Produzido somente em edição digital, o disco apresenta regravações de seis músicas, algumas já registradas por Luan no álbum Lembranças, editado pela gravadora Som Livre em 2014. A seleção do disco da banda na Rdio sessions inclui Valeu (Dorgival Dantas), Espumas ao vento (Accioly Neto, 1997) e Numa sala de reboco (Luiz Gonzaga e José Marcolino, 1964). Clique aqui para escutar as gravações do disco licenciado pela gravadora Som Livre.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Banda de forró formada em 2010 em Campina Grande (PB), encabeçada pelo cantor e sanfoneiro paraibano Luan Barbosa, Luan Forró Estilizado fez gravações exclusivas para a série Rdio sessions, da plataforma sueca de streaming Rdio. Produzido somente em edição digital, o disco apresenta regravações de seis músicas, algumas já registradas por Luan no álbum Lembranças, editado pela gravadora Som Livre em 2014. A seleção do disco da banda na Rdio sessions inclui Valeu (Dorgival Dantas), Espumas ao vento (Accioly Neto, 1997) e Numa sala de reboco (Luiz Gonzaga e José Marcolino, 1964). Clique aqui para ouvir as gravações do disco licenciado pela gravadora Som Livre.