Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 20 de junho de 2015

Arnaldo Antunes grava, no Rio, CD de inéditas que sai no segundo semestre

Arnaldo Antunes entrou em estúdio na última segunda-feira, 15 de junho de 2015, para começar a gravar o 17º CD de sua discografia pós-Titãs. O disco é de músicas inéditas e está sendo gravado na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O último álbum de inéditas do cantor e compositor paulistano - em foto de Rafael Cañas - foi lançado há dois anos. A edição do sucessor de Disco (Rosa Celeste / Radar Records, 2013) está prevista para o segundo semestre deste ano de 2015. O álbum é autoral.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Arnaldo Antunes entrou em estúdio na última segunda-feira, 15 de junho de 2015, para começar a gravar o 17º CD de sua discografia pós-Titãs. O disco é de músicas inéditas e está sendo gravado na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O último álbum de inéditas do cantor e compositor paulistano - em foto de Rafael Cañas - foi lançado há dois anos. A edição do sucessor de Disco (Rosa Celeste / Radar Records, 2013) está prevista para o segundo semestre deste ano de 2015. O álbum é autoral.

Rafael disse...

Ótima notícia! Adoro o Arnaldo, já estou querendo ouvir material novo dele.

Luca disse...

ele sempre surpreende de alguma forma