Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 21 de junho de 2015

Gui Amabis busca clima solar em seu terceiro álbum solo, 'Ruivo em sangue'

Terceiro álbum da discografia solo do produtor e compositor paulistano Gui Amabis, Ruivo em sangue já está disponível para download gratuito e legalizado no site oficial do artista. O sucessor de Memórias luso / africanas (Independente, 2011) e Trabalhos carnívoros (YB Music, 2012) teve sua concepção norteada pela busca de "paisagens solares, temas oníricos e construções categoricamente cinematográficas" - como caracteriza o texto que apresenta o disco, composto e gravado entre as cidades Lisboa (Portugal) e São Paulo (SP, Brasil) com produção capitaneada pelo próprio Amabis. Os arranjos são assinados pelo artista com Dustan Gallas e Régis Damasceno, parceiros de Amabis em parte das nove músicas que compõem o repertório de Ruivo em sangue. Abestada, Eles eram, Encosto, Mistas verdades, Patrulha desorientada, Gathered mind e Graxa e sal são músicas do álbum, masterizado por Felipe Tichauer, no estúdio Redtraxx, em Miami (EUA).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Terceiro álbum da discografia solo do produtor e compositor paulistano Gui Amabis, Ruivo em sangue já está disponível para download gratuito e legalizado no site oficial do artista. O sucessor de Memórias luso / africanas (Independente, 2011) e Trabalhos carnívoros (YB Music, 2012) teve sua concepção norteada pela busca de "paisagens solares, temas oníricos e construções categoricamente cinematográficas" - como caracteriza o texto que apresenta o disco, composto e gravado entre as cidades Lisboa (Portugal) e São Paulo (SP, Brasil) com produção capitaneada pelo próprio Amabis. Os arranjos são assinados pelo artista com Dustan Gallas e Régis Damasceno, parceiros de Amabis em parte das nove músicas que compõem o repertório de Ruivo em sangue. Abestada, Eles eram, Encosto, Mistas verdades, Patrulha desorientada, Gathered mind e Graxa e sal são músicas do álbum, masterizado por Felipe Tichauer, no estúdio Redtraxx, em Miami (EUA).