Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 4 de junho de 2015

Registro acústico da inédita 'Acordar' é bônus do CD 'Fresno 15 anos ao vivo'

Única música inédita do roteiro do show gravado ao vivo pelo grupo gaúcho Fresco em 16 de outubro de 2014 na casa Audio Club, em São Paulo (SP), Acordar - composição de autoria dos quatro integrantes da banda (Lucas Silveira, Gustavo Mantavani, Mario Camelo e Thiago Guerra) - aparece em dois registros na edição dupla do CD 15 anos ao vivo (Sony Music). Além de reproduzir as 24 músicas do DVD homônimo,  o CD inclui como faixa-bônus uma gravação acústica de Acordar.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Única música inédita do roteiro do show gravado ao vivo pelo grupo gaúcho Fresco em 16 de outubro de 2014 na casa Audio Club, em São Paulo (SP), Acordar - composição de autoria dos quatro integrantes da banda (Lucas Silveira, Gustavo Mantavani, Mario Camelo e Thiago Guerra) - aparece em dois registros na edição dupla do CD 15 anos ao vivo (Sony Music). Além de reproduzir as 24 músicas do DVD homônimo, o CD inclui como faixa-bônus uma gravação acústica de Acordar.