Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 29 de junho de 2015

Otto alinhava o repertório de seu sexto disco solo de estúdio, 'Ottomatopeia'

Otto já alinhava o repertório inédito e autoral de seu sexto álbum solo de estúdio. O sucessor do álbum The moon 1111 (Deck, 2012) vai se chama Ottomatopeia. Uma das músicas do disco, Pode falar, cowboy, já está sendo tocada pelo cantor e compositor pernambucano nas apresentações do show da recém-estreada turnê Recupera, de caráter retrospectivo. A intenção de Otto - em foto de seu Instagram - é entrar em estúdio entre julho e agosto de 2015  para começar a gravar o CD.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Otto já alinhava o repertório inédito e autoral de seu sexto álbum solo de estúdio. O sucessor do álbum The moon 1111 (Deck, 2012) vai se chama Ottomatopeia. Uma das músicas do disco, Pode falar, cowboy, já está sendo tocada pelo cantor e compositor pernambucano nas apresentações do show da recém-estreada turnê Recupera, de caráter retrospectivo. A intenção de Otto - em foto de seu Instagram - é entrar em estúdio entre julho e agosto de 2015 para começar a gravar o CD.

Rafael disse...

Sei que Otto fará algo calcado na qualidade. Podemos esperar material inédito e bom do cantor por aí...

Carlos Lopes disse...

OTTO é grande!

noca disse...

Adoro o OTTO....Esse visual esquerdo-faschion caviar é o que há!

Luca disse...

na expectativa...