Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 12 de junho de 2015

'Meu bem' promove álbum que marca estreia do NX Zero na gravadora Deck

Há três anos sem lançar álbum de estúdio, o grupo paulistano NX Zero revelou esta semana a primeira música de seu seu sexto álbum de estúdio - ou sétimo, se posto na conta Projeto paralelo (Universal Music, 2010), disco em que a banda regravou seu repertório ao lado de nomes do universo do hip hop. Trata-se de Meu bem, música de autoria dos integrantes do grupo e mixada por Mario Caldato Jr. para o álbum produzido por Rafael Ramos que vai marcar a estreia do NX Zero na gravadora Deck. Meu bem já está em rotação no YouTube em clipe gravado na cidade de São Paulo (SP) sob a direção de Marcos Mello. A intenção é repaginar o som do grupo. O último álbum de estúdio do NX Zero, Em comum, foi lançado em 2012 com distribuição da Universal Music.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Há três anos sem lançar álbum de estúdio, o grupo paulistano NX Zero revelou esta semana a primeira música de seu seu sexto álbum de estúdio - ou sétimo, se posto na conta Projeto paralelo (Universal Music, 2010), disco em que a banda regravou seu repertório ao lado de nomes do universo do hip hop. Trata-se de Meu bem, música de autoria dos integrantes do grupo e mixada por Mario Caldato Jr. para o álbum produzido por Rafael Ramos que vai marcar a estreia do NX Zero na gravadora Deck. Meu bem já está em rotação no YouTube em clipe gravado na cidade de São Paulo (SP) sob a direção de Marcos Mello. A intenção é repaginar o som do grupo. O último álbum de estúdio do NX Zero, Em comum, foi lançado em 2012 com distribuição da Universal Music.