Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 17 de junho de 2015

Maglore revela mais duas músicas de disco pop produzido por Rafael Ramos

Com lançamento programado para 23 de junho de 2015, em edição da Deck, o terceiro álbum do trio baiano Maglore, III, teve divulgadas hoje mais duas de suas 11 músicas. Reveladas no canal da Deck no YouTube, na sequência de Mantra (música que anunciou o disco em outubro de 2014) e de Dança diferente (faixa lançada em 8 de junho e eleita o primeiro single oficial do álbum), Invejosa e Se você fosse minha reiteram a guinada pop dada pelo grupo baiano neste disco produzido por Rafael Ramos e gravado ao vivo em fita de rolo, entre janeiro e maio deste ano de 2015, no estúdio Tambor, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Atualmente, o Maglore é um trio formado por Teago Oliveira (voz e guitarra), Rodrigo Damati (voz e baixo) e Felipe Dieder (bateria e percussão).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com lançamento programado para 23 de junho de 2015, em edição da Deck, o terceiro álbum do trio baiano Maglore, III, teve divulgadas hoje mais duas de suas 11 músicas. Reveladas no canal da Deck no YouTube, na sequência de Mantra (música que anunciou o disco em outubro de 2014) e de Dança diferente (faixa lançada em 8 de junho e eleita o primeiro single oficial do álbum), Invejosa e Se você fosse minha reiteram a guinada pop dada pelo grupo baiano neste disco produzido por Rafael Ramos e gravado ao vivo em fita de rolo, entre janeiro e maio deste ano de 2015, no estúdio Tambor, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Atualmente, o Maglore é um trio formado por Teago Oliveira (voz e guitarra), Rodrigo Damati (voz e baixo) e Felipe Dieder (bateria e percussão).

Du² Lopes disse...

Vida longa a esse trio!