Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 22 de junho de 2015

Liminha é o produtor do álbum finalizado, no Brasil, por Moska com Fito Paez

Liminha é quem assina a produção do álbum gravado em 2014, no Brasil, pelo cantor e compositor carioca Moska com o cantor e compositor argentino Fito Paez. Ainda sem título revelado, o disco já está finalizado, à espera de lançamento, previsto pela gravadora Sony Music para o segundo semestre deste ano de 2015. Os artistas - em foto de Debora 70 - gravaram 18 músicas, mas somente 12 entrariam no disco. São 12 músicas inéditas de autoria dos compositores.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Liminha é quem assina a produção do álbum gravado em 2014, no Brasil, pelo cantor e compositor carioca Moska com o cantor e compositor argentino Fito Paez. Ainda sem título revelado, o disco já está finalizado, à espera de lançamento, previsto pela gravadora Sony Music para o segundo semestre deste ano de 2015. Os artistas - em foto de Debora 70 - gravaram 18 músicas, mas somente 12 entrariam no disco. São 12 músicas inéditas de autoria dos compositores.

Rafael disse...

Parceria pra lá de boa e super acertada...