Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 13 de junho de 2015

Cantora baiana Ju Moraes grava, no Rio, álbum produzido pelo paulista Belo

A cantora baiana Ju Moraes grava, no Rio de Janeiro (RJ), álbum produzido pelo cantor paulista Belo (visto à esquerda na foto postada por Ju em sua página oficial no Facebook). Uma das músicas, gravada esta semana, é Exclusivo, composição de autoria de Luiz Cláudio Picolé e Claudemir, formatada com arranjo do maestro Jota Moraes para o disco de Ju. O CD sai ainda neste ano de 2015.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A cantora baiana Ju Moraes grava, no Rio de Janeiro (RJ), álbum produzido pelo cantor paulista Belo (visto à esquerda na foto postada por Ju em sua página oficial no Facebook). Uma das músicas, gravada esta semana, é Exclusivo, composição de autoria de Luiz Cláudio Picolé e Claudemir, formatada com arranjo do maestro Jota Moraes para o disco de Ju. O CD sai ainda neste ano de 2015.

Douglas Carvalho disse...

Sempre soube que Ju Moraes, posando na Bahia de defensora do samba, ia dar uma ratada mais cedo ou mais tarde. Produção de Belo?? Lá vem bregode por aí.