Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Retrô 2014: Skank gira na velocidade da própria luz na volta com 'Velocia'

Retrospectiva 2014 - Foram seis anos sem um álbum de inéditas. Nunca o Skank ficou tanto tempo sem renovar repertório. Mas a espera compensou os fãs do grupo mineiro. Nono disco de inéditas do quarteto, Velocia chegou ao mercado fonográfico em junho, via Sony Music, precedido em maio pelo single Ela me deixou (Samuel Rosa e Nando Reis). Aliás, como sinalizou este pop reggae com toques de rocksteady, o Skank girou na velocidade de sua própria luz ao voltar ao disco. Sem inventar moda, o grupo fez apurada síntese de sua obra no CD produzido por Dudu Marote com Renato Cipriano. Tal disco, tal show. Estreado em novembro no Rio de Janeiro (RJ), o show Velocia expôs todas as cores da aquarela do Skank - visto no traço de Oriol Angrill Jordà.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Retrospectiva 2014 - Foram seis anos sem um álbum de inéditas. Nunca o Skank ficou tanto tempo sem renovar repertório. Mas a espera compensou os fãs do grupo mineiro. Nono disco de inéditas do quarteto, Velocia chegou ao mercado fonográfico em junho, via Sony Music, precedido em maio pelo single Ela me deixou (Samuel Rosa e Nando Reis). Aliás, como sinalizou este pop reggae com toques de rocksteady, o Skank girou na velocidade de sua própria luz ao voltar ao disco. Sem inventar moda, o grupo fez apurada síntese de sua obra no CD produzido por Dudu Marote com Renato Cipriano. Tal disco, tal show. Estreado em novembro no Rio de Janeiro (RJ), o show Velocia expôs todas as cores da aquarela do Skank - visto no traço de Oriol Angrill Jordà.