Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Chico César se conecta a músicos paraibanos na gravação do nono disco

Em excelente forma como compositor, atestada por suas duas valiosas contribuições para o repertório do mais recente álbum de Maria Bethânia (Arco da velha índia e Xavante), o paraibano Chico César vai se conectar a jovens músicos de sua terra natal em seu próximo disco. Previsto para 2015, o álbum - o nono da discografia do artista - vai ser gravado na Paraíba. Trata-se do primeiro disco de inéditas autorais de Chico César desde o inspirado Francisco, forró y frevo (Chita Discos / EMI Music, 2008). O último título da discografia do cantor - Aos vivos agora, uma releitura de seu CD de estreia - foi lançado via gravadora Biscoito Fino nos formatos de CD e DVD.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Em excelente forma como compositor, atestada por suas duas valiosas contribuições para o repertório do mais recente álbum de Maria Bethânia (Arco da velha índia e Xavante), o paraibano Chico César vai se conectar a jovens músicos de sua terra natal em seu próximo disco. Previsto para 2015, o álbum - o nono da discografia do artista - vai ser gravado na Paraíba. Trata-se do primeiro disco de inéditas autorais de Chico César desde o inspirado Francisco, forró y frevo (Chita Discos / EMI Music, 2008). O último título da discografia do cantor - Aos vivos agora, uma releitura de seu CD de estreia - foi lançado via gravadora Biscoito Fino nos formatos de CD e DVD.

Luca disse...

esse é bom mas perdeu o bonde

Marcelo disse...

Porque os artistas são tão previsíveis???

Melman disse...

Perdeu o bonde? n entendi! Chico é o cara!