Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Red Hot Chili Peppers vai lançar décimo álbum, 'I'm with You', em agosto

O décimo álbum de estúdio do Red Hot Chili Peppers se chama I'm with You e e chega às lojas a partir de 29 de agosto de 2011. O lançamento do álbum vai ser precedido pela edição, em 18 de julho, do single  The Adventures of Raindance Maggie. Produzido por Rick Rubin, I'm with You é o primeiro álbum de estúdio do grupo norte-americano desde Stadium Arcadium (2006) e o primeiro sem o guitarrista John Frusciante desde One Hot Minute (1995). Frusciante saiu da banda pela segunda vez em 2009, tendo sido substituído pelo ex-Warpaint Josh Klinghoffer.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O décimo álbum de estúdio do Red Hot Chili Peppers se chama I'm with You e e chega às lojas a partir de 29 de agosto de 2011. O lançamento do álbum vai ser precedido pela edição, em 18 de julho, do single The Adventures of Raindance Maggie. Produzido por Rick Rubin, I'm with You é o primeiro álbum de estúdio do grupo norte-americano desde Stadium Arcadium (2006) e o primeiro sem o guitarrista John Frusciante desde One Hot Minute (1995). Frusciante saiu da banda pela segunda vez em 2009, tendo sido substituído pelo ex-Warpaint Josh Klinghoffer.