Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 29 de junho de 2011

Guetta lança seu quinto álbum, 'Nothing But the Beat', em 29 de agosto

Medalhão da vertente mais pop da dance music, o DJ e produtor francês David Guetta vai lançar seu quinto álbum de estúdio, Nothing But the Beat, em 29 de agosto de 2011, via EMI Music. O sucessor de One Love (2009) - CD que ultrapassou os três milhões de cópias vendidas no embalo de seis megahits mundiais - conta com extenso time de convidados. Se o primeiro single (Where Them Girls At, lançado em maio) juntou os rappers Flo Rida e Nicky Minaj, o segundo - Little Bad Girl - reúne Taio Cruz e Ludacris. Nothing But the Beat tem também intervenções de Akon, will.i.am, Timbaland, Usher, Jennifer Hudson, Dev e da australiana Sia.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Medalhão da vertente mais pop da dance music, o DJ e produtor francês David Guetta vai lançar seu quinto álbum de estúdio, Nothing But the Beat, em 29 de agosto de 2011, via EMI Music. O sucessor de One Love (2009) - CD que ultrapassou os três milhões de cópias vendidas no embalo de seis megahits mundiais - conta com extenso time de convidados. Se o primeiro single (Where Them Girls At, lançado em maio) juntou os rappers Flo Rida e Nicky Minaj, o segundo - Little Bad Girl - reúne Taio Cruz e Ludacris. Nothing But the Beat tem também intervenções de Akon, will.i.am, Timbaland, Usher, Jennifer Hudson, Dev e da australiana Sia.

Luca disse...

Vai repetir a fórmula do One love, aposto.