Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 30 de junho de 2011

Kelly Rowland revela títulos das faixas de seu terceiro álbum, 'Here I Am'

Enquanto continuam as especulações sobre a possibilidade de reunião do trio Destiny's Child, alimentadas nos últimos dias pelo moderado desempenho comercial do quarto álbum de Beyoncé Knowles (4, lançado oficialmente esta semana), Kelly Rowland anuncia os nomes das músicas de seu terceiro álbum, Here I Am, que tem lançamento programado para 26 de julho de 2011. O sucessor de Ms. Kelly (2007) marca a estreia de Rowland na gravadora Universal Motown. Diferentemente de seus dois antecessores, mais voltados para o rock, Here I Am investe essencialmente na dance music. Não por acaso, o primeiro single - Commander, lançado no iTunes em maio de 2010 - ostenta o nome do DJ David Guetta na produção e composição da faixa. No momento, o álbum já está sendo promovido com um segundo single, Motivation, no qual figura o rapper Lil Wayne. Recorrente em nove entre dez álbuns de cantoras norte-americanas, o time de produtores de Here I Am traz as grifes de The Dream, C. Tricky Stewart, StarGate e Darkchild. Eis as 12 músicas do terceiro álbum de Kelly Rowland:

1. I'm Dat Chick
2. Work It Man - com Lil Play
3. Motivation - com Lil Wayne
4. Lay It on me - com Big Sean
5. Feelin' me Right Now
6. Turn It up
7. All of the Night - com Rico Love
8. Keep It Between us
9. Commander
10. Down for Whatever
Faixas-bônus da Deluxe Edition de Here I Am:
11. Heaven & Earth
12. Each Other
13. Motivation (Rebel Rock Remix) - com Lil Wayne
14. Commander (Urban Remix) - com Nelly

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Enquanto continuam as especulações sobre a possibilidade de reunião do trio Destiny's Child, alimentadas nos últimos dias pelo moderado desempenho comercial do quarto álbum de Beyoncé Knowles (4, lançado oficialmente esta semana), Kelly Rowland anuncia os nomes das músicas de seu terceiro álbum, Here I Am, que tem lançamento programado para 26 de julho de 2011. O sucessor de Ms. Kelly (2007) marca a estreia de Rowland na gravadora Universal Motown. Diferentemente de seus dois antecessores, mais voltados para o rock, Here I Am investe essencialmente na dance music. Não por acaso, o primeiro single - Commander, lançado no iTunes em maio de 2010 - ostenta o nome do DJ David Guetta na produção e composição da faixa. No momento, o álbum já está sendo promovido com um segundo single, Motivation, no qual figura o rapper Lil Wayne. Recorrente em nove entre dez álbuns de cantoras norte-americanas, o time de produtores de Here I Am traz as grifes de The Dream, C. Tricky Stewart, StarGate e Darkchild. Eis as 12 músicas do terceiro álbum de Kelly Rowland:

1. I'm Dat Chick
2. Work It Man - com Lil Play
3. Motivation - com Lil Wayne
4. Lay It on me - com Big Sean
5. Feelin' me Right Now
6. Turn It up
7. All of the Night - com Rico Love
8. Keep It Between us
9. Commander
10. Down for Whatever
Faixas-bônus da Deluxe Edition de Here I Am:
11. Heaven & Earth
12. Each Other
13. Motivation (Rebel Rock Remix) -com Lil Wayne
14. Commander (Urban Remix) - com Nelly

Caio Faiad disse...

Essa tracklist é da edição americando do álbum....teremos ainda um outro tracklist para edição internacional. Parece que o terceiro single será "Lay It on me". Não consigo ver o som dos primeiros álbuns solo dela como rock, o estilo é pop e urban. O lançamento desse álbum foi cancelado várias vezes, nesse meio tempo foram lançados os singles "Forever And A Day", "Rose Colored Glasses" e "Grown Woman".