Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Terceiro CD de Caillat, 'All of You' sai em julho e tem faixa com Common

Terceiro álbum de Colbie Caillat, All of You tem lançamento mundial programado para 12 de julho de 2011 pela Universal Music. Precedido por dois singles, I Do e o atual Brighter Than the Sun, o álbum tem a participação do rapper Common na faixa Favorite Song. O sucessor de Coco (2007) e Breakthrough (2009) tem sua faixa-título, All of You, assinada por Caillat em parceria com o cantor dos EUA Jason Reeves - coautor também de What If e Like Yesterday.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Cee Lo Green e Danger Mouse estão gravando o terceiro álbum do Gnarls Barkley, o duo formado por eles que despontou nas paradas mundiais em 2006 com Crazy, single de seu primeiro álbum, St. Elsewhere (2006). De acordo com Cee Lo Green, o sucessor de The Odd Couple (2008) vai contar com muitas colaborações. Contudo, o artista não revelou seus nomes.