Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 10 de junho de 2011

Arnaldo e Scandurra finalizam no Brasil disco feito na África com Diabaté

Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra finalizam no Brasil, neste mês de junho de 2011, álbum de inéditas autorais que teve gravações realizadas na África, em março, com o auxílio de Toumani Diabaté, músico de Mali conhecido por sua habilidade na kora, instrumento africano similar a uma harpa. Pilotado por Gustavo Lenza, produtor associado a trabalhos com artistas como Céu e Curumin, o disco de Arnaldo e Scandurra tem lançamento previsto para setembro. Músicos locais como Sediki - o filho de Diabaté - também participaram da gravação do álbum.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra finalizam no Brasil, neste mês de junho de 2011, álbum de inéditas autorais que teve gravações realizadas na África, em março, com o auxílio de Toumani Diabaté, músico de Mali conhecido por sua habilidade na kora, instrumento africano similar a uma harpa. Pilotado por Gustavo Lenza, produtor associado a trabalhos com artistas como Céu e Curumin, o disco de Arnaldo e Scandurra tem lançamento previsto para setembro. Músicos locais como Sediki - o filho de Diabaté - também participaram da gravação do álbum.

Luca disse...

vindo de Arnaldo, só posso esperar coisa boa.