Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 28 de junho de 2011

Show em tributo a Taiguara vira primeiro DVD da gravadora Joia Moderna

Às vésperas de pôr nas lojas seu segundo lote de lançamentos, a gravadora Joia Moderna parte para a edição de DVD. O primeiro vai ser gravado ao vivo no show A Voz da Mulher na Obra de Taiguara, agendado para a próxima sexta-feira, 1º de julho de 2011, no Auditório Simon Bolívar, no Memorial da América Latina, em São Paulo (SP). O DVD é um desdobramento do CD A Voz da Mulher na Obra de Taiguara, editado em fevereiro pelo selo do DJ Zé Pedro.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Às vésperas de pôr nas lojas seu segundo lote de lançamentos, a gravadora Joia Moderna parte para a edição de DVD. O primeiro vai ser gravado ao vivo no show A Voz da Mulher na Obra de Taiguara, agendado para a próxima sexta-feira, 1º de julho de 2011, no Auditório Simon Bolívar, no Memorial da América Latina, em São Paulo (SP). O DVD é um desdobramento do CD A Voz da Mulher na Obra de Taiguara, editado em fevereiro pelo selo do DJ Zé Pedro.

lurian disse...

Esse disco é muito bom! Em geral os projetos da Jóia Moderna estão surpreendendo pela ousadia de recolocar em cena tão bons nomes (injustamente) esquecidos sem recair na revivescência fácil dos próprios repertórios.
Torço muito pelo sucesso da gravadora!