Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Estrela do pop country nos 90, Shania lança primeiro single em seis anos

Estrela do pop country nos anos 90, década em que atingiu picos de vendagem com seus álbuns The Woman in Me (1995) e Come on Over (1997), a cantora canadense Shania Twain vai lançar no próximo domingo, 12 de julho de 2011, seu primeiro single em seis anos. A música se chama Today Is Your Day. O último single de Shania, Shoes, foi editado em 2005 sem repercussão fora dos Estados Unidos. Já o último álbum de inéditas da artista, Up!, é de 2002.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Estrela do pop country nos anos 90, década em que atingiu picos de vendagem com seus álbuns The Woman in Me (1995) e Come on Over (1997), a cantora canadense Shania Twain vai lançar no próximo domingo, 12 de julho de 2011, seu primeiro single em seis anos. A música se chama Today Is Your Day. O último single de Shania, Shoes, foi editado em 2005 sem repercussão fora dos Estados Unidos. Já o último álbum de inéditas da artista, Up!, é de 2002.

Luca disse...

Essa sumiu mesmo

André Luís disse...

Sumiu, o que é uma pena, pois além de linda, tem músicas bem mais "escutáveis" do que o monte de cantoras que têm invadido o cenário musical nesses últimos anos, anos estes em que Shania justamente estacionou e abriu espaço.

Espero que ela volte logo, mas que não venha "modernizada" demais, pra não ser mais uma em mil...

Rafael disse...

Uma grande cantora, que merece voltar com um álbum de inéditas o quanto antes, pois faz muita falta no mercado fonográfico.