Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 19 de junho de 2011

Vozes em comunhão materializam no palco sonho trespontano de Milton

Mote do nostálgico álbum ... E a Gente Sonhando (2010), o sonho trespontano de Milton Nascimento se materializa no palco sob o signo da comunhão. Urdido sob o mesmo espírito gregário que pautou o disco  feito com a união de cerca de 25 músicos, cantores e compositores de Três Pontas (MG), cidade mineira onde Milton se criou na vida e na música, o show ... E a Gente Sonhando alcança seus picos de emoção quando entra em cena um coro formado por 18 vozes trespontanas. Três meses após a estreia nacional da turnê em Porto Alegre (RS), em 20 de março de 2011, o show dirigido por Luiz Antônio Pilar chegou a São Paulo (SP) em apresentação única feita na casa Via Funchal em 18 de junho. Generoso, movido pelo espírito da fraternidade, Milton - com banda e coro na foto de Mauro Ferreira - abre espaços no roteiro para vozes como as de Bruno Cabral, Heitor Branquinho e Paulo Francisco.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Mote do bom álbum ... E a Gente Sonhando (2010), o sonho trespontano de Milton Nascimento se materializa no palco sob o signo da comunhão. Urdido sob o mesmo espírito gregário que pautou o disco feito com a união de cerca de 25 músicos, cantores e compositores de Três Pontas (MG), cidade mineira onde Milton se criou na vida e na música, o show ... E a Gente Sonhando alcança seus picos de emoção quando entra em cena um coro formado por 18 vozes trespontanas. Três meses após a estreia nacional da turnê em Porto Alegre (RS), em 20 de março de 2011, o show dirigido por Luiz Antônio Pilar chegou a São Paulo (SP) em apresentação única feita na casa Via Funchal em 18 de junho. Generoso, movido pelo espírito da fraternidade, Milton - com banda e coro na foto de Mauro Ferreira - abre espaços no roteiro para vozes como as de Bruno Cabral, Heitor Branquinho e Paulo Francisco.