Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Noise lança EP digital com 11 remixes de seu single 'Machines Must Die'

Em outubro de 2010, o DJ e produtor mineiro Anderson Noise criou e gravou o 48º single de sua carreira fonográfica, Machines Must Die. Inspirado em chuvas e nuvens radioativas, este tecno de tom futurista e percussivo (urdido com sons distorcidos e efeitos de música industrial) está sendo lançado neste mês de junho de 2011 em EP intitulado Noise Music 033 - Machines Must Die. Além da versão original do tema, o disco - editado somente em formato digital - apresenta 11 remixes da música que transitam entre o tecno e a house. Os remixes são produzidos assinados por nomes como Nir Shoshani, Gabriel Rocha, DJ Mau Mau, Luis Nieva, DJ Anna, Davide Marchesiello, Rod B., Claudio Climaco, Glitter, Hollen e o próprio Anderson Noise.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Em outubro de 2010, o DJ e produtor mineiro Anderson Noise criou e gravou o 48º single de sua carreira fonográfica, Machines Must Die. Inspirado em chuvas e nuvens radioativas, este tecno de tom futurista e percussivo (urdido com sons distorcidos e efeitos de música industrial) está sendo lançado neste mês de junho de 2011 em EP intitulado Noise Music 033 - Machines Must Die. Além da versão original do tema, o disco - editado somente em formato digital - apresenta 11 remixes da música que transitam entre o tecno e a house. Os remixes são produzidos assinados por nomes como Nir Shoshani, Gabriel Rocha, DJ Mau Mau, Luis Nieva, DJ Anna, Davide Marchesiello, Rod B., Claudio Climaco, Glitter, Hollen e o próprio Anderson Noise.