Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 26 de junho de 2011

Sandra reúne Alcione, Caetano, Elba e Gadú em Africanatividade ao Vivo

Chegaram às lojas neste mês de junho de 2011 o CD e o DVD com que Sandra de Sá festeja três décadas de carreira. Gravado em show gratuito e ao ar livre realizado em 11 de setembro de 2010 na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro (RJ), AfricaNatividade - 30 Anos ao Vivo perpetua o espetáculo inspirado no álbum AfricaNatividade - Cheiro de Brasil (2010). A cantora recebe convidados como Alcione (em Copacabana, parceria recente de Sandra com Zé Ricardo), Caetano Veloso (em Sozinha, a música de Peninha que foi lançada por Sandra em 1996 com sucesso e que emplacou novamente na voz de Caetano em 1998), Elba Ramalho (em Imaginação), João Donato (no medley que junta Crioulo e Emoriô) e Maria Gadú (em Demônio Colorido, o primeiro sucesso de Sandra, defendido no festival MPB-80), entre outros nomes.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Chegaram às lojas neste mês de junho de 2011 o CD e o DVD com que Sandra de Sá festeja três décadas de carreira. Gravado em show gratuito e ao ar livre realizado em 11 de setembro de 2010 na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro (RJ), AfricaNatividade - 30 Anos ao Vivo perpetua o espetáculo inspirado no álbum AfricaNatividade - Cheiro de Brasil (2010). A cantora recebe convidados como Alcione (em Copacabana, parceria recente de Sandra com Zé Ricardo), Caetano Veloso (em Sozinha, a música de Peninha que foi lançada por Sandra em 1996 com sucesso e que emplacou novamente na voz de Caetano em 1998), Elba Ramalho (em Imaginação), João Donato (no medley que junta Crioulo e Emoriô) e Maria Gadú (em Demônio Colorido, o primeiro sucesso de Sandra, defendido no festival MPB-80), entre outros nomes.

Diogo Santos disse...

Aguardo a resenha caprichada Mauro!

Luca disse...

A voz de Sandra já não é a mesma, lamento muito, achava ela uma das melhores vozes do Brasil.