Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 16 de junho de 2011

Madonna entra em estúdio em julho para gravar sucessor de Hard Candy

De acordo com informações reveladas pelo agente de Madonna via Twitter, a cantora já vai entrar em estúdio em julho de 2011 para começar a gravar o sucessor de Hard Candy (2008). Ainda segundo Guy Oseary, Madonna já tem ideias para seu 12º álbum que serão apresentadas aos produtores convidados pela artista para colaborar no disco. Oseary não revelou nomes, mas especula-se nos bastidores que, entre estes produtores, estejam Cee Lo Green e David Guetta.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

De acordo com informações reveladas pelo agente de Madonna via Twitter, a cantora vai entrar em estúdio em julho de 2011 para começar a gravar o sucessor de Hard Candy (2008). Ainda segundo Guy Oseary, Madonna já tem ideias para seu 12º álbum que serão apresentadas aos produtores convidados pela artista para colaborar no disco. Oseary não revelou nomes, mas especula-se nos bastidores que, entre estes produtores, estejam Cee Lo Green e David Guetta.

Luca disse...

Lady Gaga que se cuide! A original vem aí ha ha!

Pedro Progresso disse...

a rainha quer o trono.

Vitor disse...

Essa ai já deu o que tinha que dar, não é por acaso que seu último #1 na Billboard ja faz 11 anos

Pedro Progresso disse...

se Madonna fosse depender de #1's na Billboard não teria o respeito que tem.

diferentemente de Gaga, Mariah e outras, ela não precisa da Billboard. a Billboard precisa dela.

André Luís disse...

Se a Madonna voltar agora como "produto da mesma fábrica", eu dispenso. Já tem muita coisa (desagradável) pra ouvir. A música Pobre... ops! Pop, está saturado e o que é pior: com artistas de qualidade duvidosa. Se é pra ser mais do mesmo, melhor nem lançar. O mercado está GaGuejando num mesmo baticum desenfreado. Haja paciência e ouvidos!