Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cee Lo Green e Danger Mouse gravam terceiro álbum do Gnarls Barkley

Cee Lo Green e Danger Mouse estão gravando o terceiro álbum do Gnarls Barkley, o duo formado por eles que despontou nas paradas mundiais em 2006 com Crazy, single de seu primeiro álbum, St. Elsewhere (2006). De acordo com Cee Lo Green, o sucessor de The Odd Couple (2008) vai contar com muitos colaboradores. Porém, o artista não revelou seus nomes.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Cee Lo Green e Danger Mouse estão gravando o terceiro álbum do Gnarls Barkley, o duo formado por eles que despontou nas paradas mundiais em 2006 com Crazy, single de seu primeiro álbum, St. Elsewhere (2006). De acordo com Cee Lo Green, o sucessor de The Odd Couple (2008) vai contar com muitas colaborações. Contudo, o artista não revelou seus nomes.

Chabacano disse...

Que show de notícia! De todos os artistas pop que surgiram nos anos 00, eles estão sendo os que têm demonstrado mais fôlego. Tomara que eles realmente se tornem uma dupla tão próspera quanto o Erasure e Pet Shop Boys, que estão aí até hoje gravando álbuns e fazendo shows.

Luca disse...

Também ouço muito o som dos caras. O segundo disco era quase tão bom como o primeiro e Crazy é uma das melhores músicas dos últimos anos