Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 16 de junho de 2011

Musical 'É com Esse que Eu Vou' ganha edição em DVD via Biscoito Fino

Musical encenado em 2010 pela dupla Charles Möeller & Claudio Botelho a partir da pesquisa dos autores Rosa Maria Araújo e Sérgio Cabral, que selecionaram 83 sambas compostos para o Carnaval entre os anos 20 e 70, É com Esse que Eu Vou está sendo editado em DVD pela gravadora Biscoito Fino neste mês de junho de 2011. No ano passado, a gravadora já pôs nas lojas o CD duplo - gravado em estúdio - com a trilha sonora do musical. O time de intérpretes é integrado por Alfredo Del-Penho, Beatriz Faria, Lilian Valeska, Mackley Matos, Marcos Sacramento, Pedro Paulo Malta e Soraya Ravenle. Sob a direção musical do violonista Luís Filipe de Lima, os atores-cantores apresentam os 83 sambas em dois atos que totalizam oito blocos.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Musical encenado em 2010 pela dupla Charles Möeller & Claudio Botelho a partir da pesquisa dos autores Rosa Maria Araújo e Sérgio Cabral, que selecionaram 83 sambas compostos para o Carnaval entre os anos 20 e 70, É com Esse que Eu Vou está sendo editado em DVD pela gravadora Biscoito Fino neste mês de junho de 2011. No ano passado, a gravadora já pôs nas lojas o CD duplo - gravado em estúdio - com a trilha sonora do musical. O time de intérpretes é integrado por Alfredo Del-Penho, Beatriz Faria, Lilian Valeska, Mackley Matos, Marcos Sacramento, Pedro Paulo Malta e Soraya Ravenle. Sob a direção musical do violonista Luís Filipe de Lima, os atores-cantores apresentam os 83 sambas em dois atos que totalizam oito blocos.

Luca disse...

teatro é pra ver ao vivo,não em dvd