Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de junho de 2011

Krieger e Maranhão abrem parceria e planejam registro ao vivo de show

Edu Krieger e Rodrigo Maranhão concluíram na semana passada sua primeira parceria. Beira de Mar foi finalizada pelos compositores cariocas - ambos entre os melhores de sua geração - no ensaio do show que os artistas fizeram no projeto Sete em Ponto, do Teatro Carlos Gomes (RJ). Aliás, Krieger e Maranhão - em foto de Edu Martins - pretendem gravar ao vivo o show que fazem juntos desde 2007 (com adesão de Marcelo Caldi no acordeom) para edição em DVD.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Edu Krieger e Rodrigo Maranhão concluíram na semana passada sua primeira parceria. Beira de Mar foi finalizada pelos compositores cariocas - ambos entre os melhores de sua geração - no ensaio do show que os artistas fizeram no projeto Sete em Ponto, do Teatro Carlos Gomes (RJ). Aliás, Krieger e Maranhão - em foto de Edu Martins - pretendem gravar ao vivo o show que fazem juntos desde 2007 (com adesão de Marcelo Caldi no acordeom) para edição em DVD.

Luca disse...

VocÊ põe esses dois muito lá cima, são bons, mas não são isso tudo não

CN disse...

Dois excelentes artistas, compositores de altissimo nivel , com uma obra contemporânea e sensível. Fornecedores de Farto e belo material pra nós, intérpretes. Merecem todo carinho e atenção e são seres do bem. Sou fã e torço pra que a idéia vingue. Carlos Navas

Jeferson Garcia disse...

Maranhão pra mim é o melhor compositor surgido na última década. O cara faz samba, valsa, fado e tudo que aparecer na idéia. E ainda é bom intérprete da própria obra. Precisa mais? Ainda tem a generosidade de abastecer com repertório inédito a grande massa de cantoras brasileiras (e alguns cantores) antenadas com a nova música brasileira.

Salve Maranhão!

Wilma Araújo disse...

Preciosa parceria essa!Gosto muito de várias canções deles e vou gravar Edu Krieger no meu próximo trabalho.

Sorte para os dois!

Wilma Araújo

Caio Faiad disse...

Não curto eles como cantores, mas é inegável que são bons compositores...Quem curte essa nova geração de cantoras de Samba/MPB sabe do que to falando, afinal, só pra citar alguns nomes, Roberta Sá, Maria Rita e Aline Calixto tem boas gravações dessa dupla.